2019720pDubladoFilmesMistérioMKVSuspenseTerrorTorrent

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro Torrent (2019) Dual Áudio / Dublado BluRay 720p | 1080p – Download

»INFORMAÇÕES«
Título Traduzido: Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro
Título Original: Scary Stories to Tell in the Dark
IMDb: 6,6/10
Gênero: Terror, Mistério, Suspense
Lançamento:
 2019
Qualidade: BluRay 720p, 1080p
Áudio: Português, Inglês
Legenda: Português
Formato: MKV
Tamanho: 883 MB, 1.6 GB
Duração: 1h 51 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor Via: Torrent
ADICIONADO DUAL ÁUDIO 10/10!

SINOPSE: Nos Estados Unidos, em 1968 pode-se sentir a mudança no ar. No tranquilo povoado de Mill Valley, durante gerações, o legado sombrio da familia Bellows cresceu enormemente. Sara Bellows, uma jovem que oculta horríveis segredos, transformou sua tortuosa vida em uma série de histórias macabras escritas em um livro, cuja particularidade é que as mesmas se tornam reais para um grupo de adolescentes que o encontram.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro Torrent Dublado

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


DUAL ÁUDIO

BluRay 720p Dual Áudio (MKV) | 1.1 GB

BluRay 1080p Dual Áudio (MKV) | 2.5 GB


Olá Gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de Ação, Animação , Comédia ,Suspense , Terror , Drama ,Aventura , sempre na melhor qualidade 720p , 1080p ! Obrigado !


Você sabe qual é a diferença entre os formatos HDTS, Hdrip, Web-dl, Blu-ray, CAM, HDTV, entre outros?

DVDRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como DVDRip.
BDRip / BRRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como BDRips / BRRips.
BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.
CAM – O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida.
TS (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)
HDTS – É uma versão TS só que em melhor resolução. Mas em geral, a qualidade ainda é baixa.
R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.
HDTV / PDTV – Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.
WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.
Fechar