1080p2019720pComédiaFilmesMKVNacionalWEB-DL

Como É Cruel Viver Assim Torrent (2019) Nacional WEB-DL 720p | 1080p – Download

»INFORMAÇÕES«
Título Traduzido: Como É Cruel Viver Assim Torrent
Título Original: Como É Cruel Viver Assim
IMDb: 7,6/10
Gênero: Comédia
Lançamento:
 2019
Qualidade: WEB-DL 720p, 1080p
Áudio: Português
Legenda: S/ L.
Formato: MKV, MP4
Tamanho: 1.2 GB, 4 GB
Duração: 1h 47 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor Via: Torrent

SINOPSE: Vladimir (Marcelo Valle) está desempregado e perdido na vida. Ele vai entrando em desespero cada vez que escuta sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), dizer que sonha com uma linda festa de casamento. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, que e propõe um plano: sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina. Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo (Silvio Guindane), um amigo mais enrolado do que ele, para completar o time. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se suas frustrações, ambições e medos.

Como É Cruel Viver Assim Torrent Nacional

Como É Cruel Viver Assim

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


NACIONAL

WEB-DL 720p Nacional (MP4) | 1.2 GB

WEB-DL 1080p Nacional (MKV) | 4.2 GB


Olá Gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de AçãoAnimação , Comédia ,Suspense , Terror , Drama ,Aventura , sempre na melhor qualidade 720p , 1080p ! Obrigado !


Você sabe qual é a diferença entre os formatos HDTS, Hdrip, Web-dl, Blu-ray, CAM, HDTV, entre outros?

DVDRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como DVDRip.
BDRip / BRRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como BDRips / BRRips.
BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.
CAM – O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida.
TS (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)
HDTS – É uma versão TS só que em melhor resolução. Mas em geral, a qualidade ainda é baixa.
R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.
HDTV / PDTV – Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.
WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.
Fechar