1080p2019BluRayDramaDual ÁudioDubladoFilmesLegendadoMKVTorrent

Graças a Deus Torrent (2019) Dual Áudio / Dublado BluRay 1080p – Download

»INFORMAÇÕES«
Título Traduzido: Graças a Deus Torrent
Titulo Original:
 By the Grace of God
IMDb: 7,3/10
Lançamento: 2019
Gênero: Crime, Drama
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português, Francês
Legenda: Português
Tamanho: 3.2 GB
Duração: 2h 17 Min.
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Torrent

SINOPSE: Um dia, Alexandre (Melvil Poupaud) toma coragem para escrever uma carta à Igreja Católica, revelando um segredo: quando era criança, foi abusado sexualmente pelo padre Preynat (Bernard Verley). Os psicólogos da Igreja tentam ajudar, mas não conseguem ocultar o fato de que o criminoso jamais foi afastado do cargo, pelo contrário, ele continua atuando junto às crianças. Alexandre toma coragem e publica a sua carta, o que logo faz aparecerem muitas outras denúncias de abuso, feitas pelo mesmo padre, além da conivência do cardeal Barbarin (François Marthouret), que sempre soube dos crimes, mas nunca tomou providências. Juntos, Alexandre, François (Denis Ménochet) e Emmanuel (Swann Arlaud) criam um grupo de apoio para aumentar a pressão na justiça por providências. Mas eles terão que enfrentar todo o poder da cúpula da Igreja. Um filme de François Ozon, vencedor do Grande Prêmio do Juri no Festival de Berlim 2019, e presente no Festival Varilux deste ano.

Graças a Deus Torrent Dublado

Graças a Deus

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


DUAL ÁUDIO

BluRay  1080p Dual Áudio (MKV) | 3.2 GB

DOWNLOAD LEGENDA


Olá Gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de AçãoAnimação , Comédia ,Suspense , Terror , Drama ,Aventura , sempre na melhor qualidade 720p , 1080p ! Obrigado !


Você sabe qual é a diferença entre os formatos HDTS, Hdrip, Web-dl, Blu-ray, CAM, HDTV, entre outros?

DVDRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como DVDRip.
BDRip / BRRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como BDRips / BRRips.
BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.
CAM – O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida.
TS (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)
HDTS – É uma versão TS só que em melhor resolução. Mas em geral, a qualidade ainda é baixa.
R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.
HDTV / PDTV – Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.
WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.

 

Fechar