1080p2019AçãoAventuraFicção CientificaFilmesLegendadoMKVSuspenseTorrentWEBRip

Through the Ashes Torrent (2019) Legendado WEBRip 1080p – Download

»INFORMAÇÕES«
Título Traduzido: Through the Ashes Torrent
Título Original: Through the Ashes
IMDb: 2.9/10
Gênero: Ação, Aventura, Suspense, Ficção Cientifica
Lançamento: 2019
Qualidade: WEBRip 1080p
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: MKV
Tamanho: 4.59 GB
Duração: 1h 35 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor Via: Torrent

SINOPSEUm violento fogo feito pelo homem deixa o outrora idílico subúrbio da Eternidade reduzido a escombros. Emergindo das cinzas está Sloan, uma dona de casa que passou meses escondida sozinha em um bunker subterrâneo. Chocada com as conseqüências do incêndio e sua nova realidade, Sloan tenta encontrar sua família desaparecida entre os destroços. Amparados por um guia amigável chamado Peeky Joe, os dois viajam por uma terra devastada pela radiação em busca de The Disciples, uma gangue implacável conhecida por forçar os sobreviventes à escravidão. Mas lutar contra a nova ordem mundial pode levá-la a um ponto sem volta neste suspense pós-apocalíptico repleto de ação.

Through the Ashes Torrent Legendado

Romeo Akbar Walter

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


LEGENDADO

WEBRip 1080p (MKV) | 4.59 GB

DOWNLOAD LEGENDA


Olá Gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de Ação, Animação , Comédia ,Suspense , Terror , Drama ,Aventura , sempre na melhor qualidade 720p , 1080p ! Obrigado !


Você sabe qual é a diferença entre os formatos HDTS, Hdrip, Web-dl, Blu-ray, CAM, HDTV, entre outros?

DVDRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como DVDRip.
BDRip / BRRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como BDRips / BRRips.
BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.
CAM – O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida.
TS (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)
HDTS – É uma versão TS só que em melhor resolução. Mas em geral, a qualidade ainda é baixa.
R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.
HDTV / PDTV – Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.
WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.
Fechar